Olá a minha sugestão é passar a ser possível colocar o cmodify no mundo vip, especialmente para ser possível os vips terem nas suas lojas objetos publicos, como uma mesa de encantamentos... ou báus com ofertas... Estou fazendo uma loja e um campo de treinos e gostaria de colocar baus com ofertas que qualquer jogador pudesse abrir para retirar as recompensas. Sei que a proteçao por region apenas dá para autorizar um jogador no terreno todo, com o addamigo mas porque não ter os dois comandos?! Só iria melhor as coisas Vlw pela atenção
Seria bom se pudesse fazer isso, mas acho q ja teve uma sugestão igual q foi negada por ser inviável, mesmo assim apoio
Apoio ,pois é ruim se tipo vc vai pedi pr um amigo assinar sua loja vc ter q dar add em tudo pra ele poder colocar a placa
seria uma boa,pois muitas vezes para assinar,etc precisa dar autorização no terreno todo,apoio...mas acho que sera negada
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.