Bom, como o titulo ja diz, seria realmente bom se existisse um cmodify no servidor region : Por que???? eu vejo muitos players com problemas pois, gostariam de dar abrigo a outros players ( exemplo ) mas ele tem coisas muito raras com ele, entao da cmodify, em 1 ou 2 baus e nas portas em vez do famoso /addamigo Por que ???? ( 2 ) eu gostaria de fazer algumas areas VIPS em minha secretaria, que somente pessoas determinadas tenham o /cmodify ali na porta, mas se eu der /addamigo eles vao mecher em tudo. Por que ???? ( 3 ) muitas pessoas tem problemas em fazer spleff ... Motivo ? lucram muito pouco, por nao conseguirem fazer o famoso VIP no spleff... se eles derem addamigo sera como se o otro fosse dono do expleff.... entao é realmente necessario o /cmodify dentro do terreno no servidor Region Obs : se negarem digam o motivo pf
não... o plugin do region so vem com /addamigo, teria de editar o plugon, e alem do mais nem editando teria que remove-lo !!!
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.