Bom, vim aqui trazer uma sugestão meio típica e insistente da minha parte e dos players também, por isso eu acho que vocês tem de avaliar melhor pois não é a minoria que concorda comigo. Seria sobre a arena do gladiador, mas não quero que volte a antiga nem parecido... gostaria que vocês ou fizessem algo parecido com a atual ou uma nova, mas com algum tipo de construção dentro dessa tal arena, para possibilitar mais estratégias por parte de todos os clans ja que agora o limite é 30, tem muito clan indo glad e não basta 4 biomas, algo como um barcom um navio, um castelo ou qualquer coisa desse tipo, pois fica muito fácil para clans mais fortes acabarem com os outros nessa arena pelo falo dela ser bem aberta, onde todos ficam bem expostos... Não to falando isso pois estou perdendo glads, até porque agora eu abandonei a vida de "grande clan" e passei pros clans pequenos, recriando e recrutando uma galerinha dahora, mesmo que não sejam bons, e as vezes sinto falta de uma atração a mais na arena... Não só eu, mas muitos. É isso ae, façam seus comentários sobre o que acharam e sem brigas... OBS: Título pra chamar a atenção, se fosse "Nova arena do gladiador" ninguém ia ler até aqui =]
Concordo por um lado, descordo por outro. Concordo porque?: Realmente, escolher bioma ficou difícil... 4 para uns 6 clans que geralmente são os mais forte do servidor (Isso no 2 pelo -.) é realmente, muito pouco. Descordo porque?: Assim fica um novo desafio, a estratégia utilizada para o gladiador ou dominar um bioma teria que ser pensada, e não só o clássico "RUSHA, RUSHA, RUSHA"
Apenas aguarde [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.