poderia existir um comando para doar dias vip, os dias seriam tirados direto do vip que digitou o codigo, isso poderia ajudar novatos quando algum vip fizesse um sorteio ele iria poder sortear alguns dias vip o player que ganhou os dias vip só iria ter as vantagens, n iria ganhar os itens, money nem stats de quando é ativado um vip e poderia ser diminuida as vantagens tirando algumas
Não apoio tio.. Eu tinha pensado isso esses dias, imagina em dia de glad, o tanto de nego vip que ia aparecer? kk
Acha dificil kk, só para você ter uma ideia VIPS iriam criar contas FAKES para doar dias vips, e usar hackers entendeu manin
Não pro server inteiro, mas eu tenho pelo menos umas 30 cabeças que nem jogam na CL, e adorariam no dia de glad ter vip pra poder ir com mais set..
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.