Minha sugestão e que vcs adicionem o comando /addamigo /listaamigos /removeramigo -ta mais por que? Bem quando seu vip acaba vc perde tds os privilégios vips como /mc /comprar e etc mas os comandos como /addamigo /listaamigos /removeramigo n sao necessariamente um privilegio pois n muda quase em nada,alem disso sempre q acaba o nosso vip e n da tempo de tirar o add daquele amigo safado q incomoda e mt estressante pois ele fica botando blocos e etc eu sei q as pessoas q esquecem de tirar o add foi de responsabilidade deles como o /bau mas o /bau faz mt diferença ja o /add n modifica em nada alem do mais ninguém qr comprar 1vip so pra tirar o add de alguém e lembrando tbm qr ira ter um LIMITE no uso desse comando irei botar Pros e Contras sobre a sugestão logo abaixo. Pros .Quando vc tiver q fazer uma Construção mt grande e precisar de ajd vc pode contratar alguem . .Iria fazer com q os roubos de region diminua pois caso o player tenha esquecido de tirar o add podera tirar dps. .Conseguir saber qm tem add e qm n tem. .Iria beneficiar praticamente tds os players. Lembrando q esse comando e so para qm ja foi vip e possui uma region caso contrario n podera acessar esse comando,eu sei que vai da um poko de trabalho mas vai melhorear mt a vida dos players q ja foram vip. Contra Ainda n Achei '-'
Apoio , realmente é mt chato quando acaba o vip ,e as vezes voce precisa de ajuda e o amigo não pode ajudar
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.