Bom antes de falar que existe o /desencantar lê primeiro por favor. Bom a minha sugestão é pros VIPs. Bom a minha sugestão é simples inventar um comando que tira um encantamento especifico. Exemplo.: Pesquei uma peitoral de diamante ou encantei um peitoral de diamante e veio os encantamento ( Proteção IV, Espinhos III e Proteção Contra Fogo I. E vem o comando /tirarencantamento (Espinho III). Que seria o comando /tirarencantamento. Tirasse o encantamento que você quises pra ser justo podia colocar um custo pra isso. Porque seria um pouco falcil sei lá então fica ai a minha sugestão. Flws
Não apoio,se nao mta gente iria ter p4,e iriam vender o peito mto barato com issu poderia ate estragar a economia um pouco(eu acho)
Tipo vai dar para fazer uma armor customizada mas a ideia n e ruim mais poderia aver algumas coisas tipo,100c para tirar um encantamento
Se eu encantar qualquer coisa com um encantamento que não goste vou poder tirá-lo, ficando uma coisa uma apelativa. No caso de fazer isso com a intenção de players comprarem VIP's; você não acha que a Craftlandia não está mendiga demais ? Você só consegue jogar com VIP.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.