Boa tarde a todos Bom minha sugestão não é tão simples agora mais acho que iria melhorar o servidor quando fosse lançado . como estamos vendo esta tento muitos jogadores usando hacks, seria legal se tivesse um plug para os jogadores que ver um hack no serve pode digita o comando /Reporta nick , quanto mais report esse jogador tomar ele iria ser preso na cadeia do server com uma penalidade por usar hack ou poderia ser assim quanto mais report o acusado toma um Staff ver e ir ate o local para que certificar se ele esta realmente de hack dando a punição do serve . com este plugin o servidor não teria tantos hacks como nos servidores atuais . Pense como seria um serve sem hacks ... viu um hack /Reporta Exemplo Staff podem ver a lista de quem esta reportado Para ir ate o local e certificar , se esta ou não possuindo programas ilegais . E você oque acha ?
Apoio, mas acho que vai ser negada ja vi varias sugestões desse tipo, e todas foram negadas motivo? Forum
Nao apoio, em vez desse plugin, a CL deveria sim e fazer um plugins que nao fosse possivel usar HACKERS nos servidores isso sim seria o correto mais nao fazem nada disso, so fazem da BAN e os HACKERS vao e criam outra conta e fazem de novo e de novo em que adianta banir desse jeito.
Vamos supor que você é a líder de um clan que ganha todos gladiador, e tem um clan rival que sempre tenta ganhar do seu clan, eles provavelmente vão fazer de tudo pra tirar você do gladiador (pois tu é a líder), sendo assim, iria mandar os membros do clan dele dar /report em você. Não apoio :/
não pois isso seria analisado caso algo do tipo acontece isso seria um report injusto onde seria analisado . e cada jogador pode da apenas 1 report ! não pois isso seria analisado caso algo do tipo acontece isso seria um report injusto onde seria analisado .
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.