Reaver a compra de coins pois 1 real 1k esta totalmente fora da realidade da economia da cl se um vip é 20kk por ai fora da promo e 1 vip sao 30reais deveria ser uns 800k 1real , pois ngn compra coins isso ajudaria Enviado de meu LG-E465f usando Tapatalk
é vdd pois se a pessoa fosse comprar o money no forum pra compra vip no svr 30k vish nen chegaria perto
apoiio, seria ótimo pra alguém que quer começar num servidor e tem dinheiro comprar money ... Sò que ao mesmo tempo isso seria ridiculo, é sério véi, estragaria mais a economia, pensa comigo, o cara tem 100 reais, 100x800k (faz a conta) Sem falar que ninguém mais venderia vip... ou seja, ia estragar mais ainda. Ta bom do jeito que está.
nao apoio '-' 800k ok ae eu compro 100 reais de dinheiro no propano servidor novo no primeiro dia eu teria quase 100kk '-' e no matrix ? um servidor sem macro seria extremamente facil pegar dinheiro assim NAO APOIO
Apoio, Mais não esse tanto de money que você falo 1 real=800k sem logica isso.. Poderia ser 1 real = 10k por ai
Claro, é evidente que a economia dos servidores passam por uma nova situação, é preciso que a Staff reveja essa situação de compra de coins, pois realmente não condiz mais com a realidade. Apoio.
Já foi feita sugestão semelhante [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.