Então minha Sugestão e As Pessoas Poderem comprar cubos no Fórum Tipo Fazerem Pacotes Exemplo 100 cubos 20 reias (valor Fictício) fazendo pacotes de 100 e 100 cubos ex: 100, 200, 300, 400 e etc ate 1000 cubos.
Ia perder o "valor" dos cubos atualmente no fórum por exemplo você pagaria 20 reais pra 300 cubos você poderia estar juntando maisum pouco mais de dinheiro e já compraria diretamente um vip até porque muitos "cubam" pelo fórum no intuito de comprar VIP(s)
Nao Apoio , Vender cubos no forum , eh a mesma coisa que pedir pra vender coins nos minigames ia ser uma merda
Desse jeito não apoio, mas do jeito de tipo você comprar de alguem por money no jogo, tipo você vai ne "TROCAR CUBOS" escolhe a pessoa, e aparece uma notificação para ela: "FULANO QUER TROCAR X CUBOS COM VOCÊ POR MONEY NO SERVIDOR: ServerAKI"... dai o cara loga na conta dele, tem que ficar on no jogo, que vai aparecer: "Você está trocando tanto de money por X de cubos, quer realmente?" Dai ele digita um comando e vai, trocar os cubos e vai o money para o trocador, mas é claro, dai você teria que "logar" na sua conta no fórum por meio de uma plataforma...
Não tem nem como, tipo 1000 cubo 20 reais se for assim é mais fácil junta mais 10 e compra o vip logo.
"Cubos" é uma espécie de moeda que permite a aquição de várias coisas, incluindo coins e VIP. Uma opção para a aquisição de uma moeda que tenha o poder de comprar outra moeda (coins), logo em princípio não haveria sentido.
eu n falei que ia ser 1000 cubos 20 reais porque e sem sentindo desse valor seria mais caro Mais para isso Eles Buscaria um Valor Justo Para a Compra dos cubos
Não apoio. Mano se viajo nessas ideia né?? Pra que compra cubo ?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk