O comando /confiar é uma coisa extremamente útil na hora de visitar as lojas de players vips, o que ja me impediu várias vezes de comprar algo sem querer ou de ser enganado, porém as vezes ele é desnecessário ou até mesmo inconveniente. Como? Bom, supondo que em uma loja há cerca de 20 baús comprando peixes e todos estão cheios, menos um. Até eu achar esse baú vazio, por causa do /confiar, terei perdido meu tempo e paciencia. Por isso sugiro que o /confiar seja opcional, por exemplo /confiaron /confiaroff. Obrigado pela atenção.
Nao apoio amigo!!! Tem macro pra isso cara! Pensa comigo. Imagina que em uma loja, um cara ta lá deboa comprando e o dono da loja quebra uma parede e logo atrás tem uma placa falsa :/ (Já aconteceu isso comigo ) Procura ai no server um /confiar automático
A segurança é inversamente proporcional à operacionalidade....infelizmente é dificil agradar a todos.... [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.