Estava observado e noite que tem jogadores em jogo que zela pela fama " 100% confiável ", e já outro nem se preocupa em se mostrar ser um ladrão " desconfiável ".
Minha proposta era implantar o comando "/confiável. / desconfiável"
que serve como um ponto de avaliação para cada player que votar contra outro player.
como por ex: /confiável "Nike" , /desconfiável "Nike"
Com isso, cada jogador que recebeu uma votação no comando /stats ou no comando /inspect "player" poderá ver a sua pontuação ou a de outro jogador para saber se estar positiva ou negativa.
Como tem bastante jogadores ( no minimo 60 onlines por hora em servidores)
sugiro por 60 votações para cada comando ficar pelo menos com o titulo. ex.
"Fulano recebeu 60 votos /confiável" = recebe o a tag[ confiável ]
"fulano recebeu 60 votos /desconfiável = recebe a tag [ desconfiável ]
Percebi que em jogo esses tipos de tag não tem como ser duradouro então ao reiniciar o servidor ,a tag sera removida porém, os pontos recebidos poderiam ser permanentes e para receber novamente a tag, o jogador terá de conseguir mais votos.
para assim identificar jogadores que querem roubar e outros confiáveis.
"zInvesee. Apoio, mais e se um cara abre 300 fake para votar? Boa pergunta
Para um player poder utilizar esse comando para votar em alguém, ele terá que ter umas kill upada no minimo ate 100 por explo
tipo, uma skill pouco usada para pegar itesn ( nos quais são upados primeiro e muito rápido herbalismo, reparação e pesca")
uma skil que so jogador ativo passa ter upada, (Escavador , espadas, mineração).
e assim evitar o uso de fakes para ganhar pontos
obs: se ja foi criado um tópico com a " mesma ideia " desconsiderem esse poste :d