Olá,Como vão? Bom minha sugestão é bem simples e pratica....Contabilizar quantas melhores respostas o player tem. EX:Existe o Top melhores respostas,porém porque não contabilizar as melhores respostas de cada player? Porque?Bom pelo simples fato de muitos players ajudarem e também visar aumentar a ''competitividade'' para entrar no rank.Muitos players trabalham para ajudar e entrar no rank e saber quantas respostas tem ou faltam para entrar,facilitando e motivando muito os players que almejam tal fato.
Ahm, só o fato de estar na área errada vai dar negada. E tmb não copiei sua sugestão, entenda isso OK? Eu sou do Support Team e queria saber qnts melhores respostas eu tinha, aí percebi q só mostrava as últimas blz ?
A pessoal que, procura responde na área de dúvidas só por que quer ser o top melhores respostas, não merecia ser exaltado. Mas apoio o ranking.
Não, não é isso, Eu nunca tive essa intenção, minha intenção é ajudar a quem precisa, tendo ou não esse rank, não importa pra nós.
Área errada?Mais uma vez amigo não tem nada que impeça de criar a sugestão aqui.Você é do support Team?Parabéns não muda em nada e nem acrescenta nada.