Antes de mais nada, leia tudo ! Não negue a sugestão sem ler tudo Então, é uma coisa simples... Você adicionaram esse novo comando de pagar 50k parar remover a rocha matriz, porém o comando está funfando no evento Spleef; ou seja: Antes de começar jogadores conseguem remover blocos ! Perdi 11kk nessa brincadeira pois corri com o auto click ligado :/ Sugiro que vocês desabilitem o comando de pagar para remover rocha matriz durante o evento spleef, pois além de estragar o evento com jogadores quebrando blocos antes de começar é um bom método para jogadores perderem MUITO DINHEIRO MESMO. Eu não fui o único prejudicado com isso... Muitos jogadores iniciantes acabaram perdendo todo o money nisso ai ! Eu devolvi o dinheiro a todos eles e espero que o erro seja corrigido, achei desnecessário postar isso na área de bugs pois foi mais um descuido da equipe da Craftlandia, que não pensaram em tudo na hora de colocar esse plugin. Abraço e bom trabalho ! Atenciosamente, lFrosty / Erasus
É bug, estamos ciente. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.