Olá boa tarde a todos, venho em nome dos players do servidor HEAVEN, Bom acho que todo mundo sabe que o servidor HEAVEN chegou a ficar com 0 on ano passado e esse ano deu ''uma volta'' de 0 pra 100 on dnv, mais agr voltou pra 40 on dnv... Bom nos players que restamos no servidor estivemos conversando.. ja deu desistimos de lutar para o servidor voltar desde o ano passado estivemos fazendo isso e nao tivemos quase nada de resultado e tipo o servidor esta abandonado mesmo a ponto de o glad nem ser no chao ser no teto de tanto hack porque a staff nao ver glad mais lá. acho que chegou um ponto que nao da mais... Venho aqui em nome de todos que quer ver o heaven de volta e Peço um MASTER RESET no servidor HEAVEN, sim eu o cara que não queria ver o heaven resetado por nada pedindo isto... mais não a outra forma do servidor voltar... Pense bem: Com o reset no servidor volta tudo, dispulta po hall, por magnata por mctop por tags por tudo, e tirando que servidor novo atrai jogadores novos, e o lucro que vocês terão com o reset sera bom, players antigos voltando com vip não seria legal? Cara pros players quererem mesmo MASTER RESET no servidor e porque a coisa ta feia msm... Agora D4nDe se você estiver lento esta sugestão volta pra epoca do classic onde tu era jogador e não staff e pensa o que era ser jogador... Se lembra Pauletti?? pensa um pouco na gente e ve que o MASTER RESET esta sendo a unica solução.. Com atenção ~Jogadores do HEAVEN
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.