Que isso craftlandia, por qual motivo tem que ter 50k para falar no global? Como já presenciei muitas sugestões no fórum sobre esse mesmo assunto e que deram negadas, resolvi fazer a minha própia, porém com melhores argumentos! tais são: - A craftlandia é um serve democrático, todos com os mesmos direitos. - No caso dos players que estão começando a jogar, como vão tirar suas duvidas? sendo que muitos nem conhecem o fórum e quase ninguém responde o /tell deles. - O serve vai ficar mais parado. - A comercialização vai paralisar. - E o mais importante de todos, a craftlandia vai perder jogadores e consequentemente perder dinheiro. Isso tudo aconteceu pelo simples motivo de evitar flood? acho que não vale a pena. PS: Se alguém concordar ou discorda de algo que eu falei aqui, por favor peço que comentem para discutirmos o assunto, se gostarem dei um like para ajudar o post
Craftlandia nunca foi democrática. Ela tem dono, e portanto no tocante a seus assuntos quem tem a palavra final é o dono.
Vamos lá, você deveria ter se informado um pouco antes de criar este tópico. O plugin que faz ser necessário ter 50k para falar no chat global é um teste, e pode sofrer alterações a qualquer momento, sendo assim, não é nada certo que será para o resto da vida necessário ter 50k para usar tal chat. E está medida está sendo tomada para evitar as famosas contas fakes que bugam o chat global. Na questão dos novatos, existe ainda o chat local para ser usado, então eles podem retirar dúvidas com outros players pelo chat local. E hoje é raro alguem que não possua 50k nos servidores, geralmente são os que jogam a poucos dias que não possuem, mas após eles conhecerem a economia, já poderão ter mais money. Sendo assim, não apoio.
Na verdade jovem não se usa 50k pra falar no global , pra falar gasta 1c voce precisa ter 50k pra dar inicio a um chat global que vai gastar 1c do mesmo geito
Sim, mas você ficara exposto a todo aqueles problemas ali citados por causa de flood? Não vale a pena cara. Sim, mas desde que jogo aqui, eu sempre vi dorgado citar que ela é.
Mas é fácil alguem mandar 50k pra uma fake flodar o global e retirar os 50k de novo né? então não adianta em nada. Eu sei disso.... Mas minha sugestão é pra que seja livre novamente.
Mas se ele manda para a conta fake o Money, é possível ver na Log e assim aplicar o Ban em ambas as contas, fake e original.