Bom estava pensando aqui cmg a cl tem muitos hacks entao que tal diminuilos com uma ideia simples: Façam um servidor dedicado aos hacks ja que eles nao nos deixam empaz fasam um servidor para eles .... Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Não cara , você não fez essa sugestão , eu não acredito cara , acha q a craftlandia deveria gastar dinheiro com host de um servidor para hackers ? Não Apoio !!!
Pensa cmg . Eu praticamente odeio hacks a cl so da ban 0 pra da lucro com os deabanimentos entao pq ela nao faz um servidor para ele que assim diminuiria os hacks nos servidores comuns e ainda iriam lucrar com o servidor de hack Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Cara só te corrigindo , hacker da ban00 agora como você pode ver neste tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/389444-hacker-reset-de-money-e-skills/ E não apoio como disse no tópico anterior , não compensaria gastar dinheiro com host de um servidor para hackers .
Medidas contra pessoas que usam clientes alternativos estão sendo tomadas. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.