Minha sugestao é que seja possivel usar a dinamite, porém que ela nao destrua nada, apenas cause dano de mobs e players, assim como a explosão do creeper. - Armaduras com proteção contra explosao nao tem utilidade nenhuma se nao há explosões que causem dano na vida do player. - Creppers que sao os mais terriveis do minecraft no craftlandia se tornam animais de estimação se nao oferecerem riscos. -Dinamite pode ser usada em algumas brincadeiras entre amigos ou até mesmo no pvp em certos lugares - A criatividade sempre pode ser estimulada com mais itens e mais dificuldades no jogo OBS: NAO QUERO QUE SEJA POSSIVEL EXPLODIR COISAS, SÓ QUERO QUE HAJA DANO NA VIDA DE MOBS E PLAYERS. atenciosamednte, heltonnn.
O bug tem que quebrar nao tirar HP dos players Nao geraria lag ja que nao destruiria blocos Motivos? Apoio.
O bug só funcionaria se explodisse e quebrasse blocos em volta, mas causar apenas danos na vida nao abre brecha pra bug.
Nao se trata de ser necessário, é um item que poderia ter pelo menos metade da função original a qual foi destinado, eu mesmo ja tenho muitas ideias para utilizar a dinamite e fazer arena com mobs de crepper, uma mobarena
Ah sim, vendo desse jeito até que parece legal, mais não sei se daria certo... Muitas pessoas poderia fazer traps em lojas etc...
Acho bobagem, pois trap da ban, se for assim então devem bloquear a lava, água, cacto e varias outras coisas que são uteis para usar em traps, é ridículo desativar um item porque ele pode ser usado em traps, sendo que há outra infinidade de itens que tem mesmo potencial para trap e não são bloqueados.
Inviável [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.