Bom como a maioria sabe atualmente a criaçao de clãs no server hardcore é estritamente vip...já que nao existe um sistema de coins... a minha ideia é que poderiamos ter um sistema de criaçao de clãs para players nao vips...com o custo de diamantes...por exemplo eu posso nao ser vip...e criar um cla gastando 100 diamantes por exemplo (nao pode por muito barato) isso mudaria as opçoes de clãs bons do jogo...por que agora so existe a LOL praticamente...eles dominam o mobspawn,eles dominam gladiador...e por ai vai... tambem queria aqui dar uma ideia..que é muito trabalhosa mas sei que a equipe do craftlandia consegue...estava jogando amnesia craft quando vi que existe um sistema de troca de itens dentro do amnesia craft...exemplo...tem um vidro,e dentro do vidro tem um balde de lava...eu posso pagar 3 redstones para pegar o balde...a minha ideia seria por exemplo que o mobspawn tivesse algumas camaras...fechadas que seriam as camaras de trocas,um lugar pro player ficar que fica fechado para quem esta fora...e entao um player coloca no vidro um item...e o preço do item...entao o outro player compra esse item...entao os respectivos itens comprados sao dropados na camara de cada player...ou simplesmente um sistema de compras usando esse exemplo...o que deicha a venda infinitamente mais segura... no 1:48 do video ele troca 3 redstones por um balde de lava
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.