Muito bem hoje venho pedir a staff da craftlandia que: Crie um comando: /terreno mobs adicionar velocidade. Ou seja, assim todos os servidores teriam a possibilidade de ter os mobs mais rápidos. O QUE? ESSE COMANDO NÃO TEM PREÇO? No eclipse, como está sendo um início do servidor sugiro que esse comando custe 5kk, nos demais servidores esse comando seria de 80kk-200kk escolhido pela Staff E SE O MEU MOB NÃO FOR EM UM TERRENO E FOR NOS DIVERSOS MUNDOS? Nesse caso, poderia haver uma espécie de um portal vermelho, que se compraria na loja ou nos NPC. E os jogadores que quisessem isso, teriam que chamar staff, e a staff aplicaria na região que o jogador indicou. PORQUE ESTÁ SUGESTÃO? Venho a reparar que muitos mobs, estão a ficar cada vez mais lentos, a minha experiência é no servidor propano... Mas também tenho em consideração com os demais servidores. Obrigado. Cumprimentos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.