olá pessoal boa noite a todos , como vocês já saber oque aconteceu com servidor CLASSIC né Minha Sugestões e Que Se for criar esse servidor destiny criase ele sem enchet porque unico servidor sem enchet tomo mr agora de 00:00 gostaria muito de volta jogar aqui ná cl nesse novo servidor destiny agora ele sem enchet por favor admn d4nde pelomenos faz isso para gente ae que perdemos nossos stats e nosso servidor mais querido , eternoclassic , criar ums ervidor tipo ele pow favor , minha sugestões e essa vllw
Não apoio. Não é um novo servidor apenas para repor o classic e sim para mais 4 servidores com enchant
Apoio pela questão de que Classic sempre foi pra ser um servidor diferente. Mas eu nunca joguei lá então não sei dizer na questão dos hacks que tantos falam, enfim.
Sim tem mts hacks pela facilidade de conseguir set's, mas é um servidor muito bom de se jogar, joguei lá praticamente a maior parte do tempo de CL e é muito bom.
Tá aí uma coisa que deveria ter sido feita ao extremo, resolver a questão dos hacks em servidores específicos, no caso o Classic Boa sorte com a sugestão.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.