Bom minha sugestão é que o Daley o primeiro que colocaram no server classic volte. Como assim Diplo? Bem, como eu vi no pvp ultimamente é que tem um novo daley, mas não é o mesmo. O mesmo beneficia os hack, porque usam da artimanha do freecam. atual praga do daley. Mas mesmo quando o daley voltou anormal os players desonestos ainda estava usando o mesmo, só que com uma frequencia menor, mas ainda da uma vantagem, de qualquer maneira ele fica invensivel. Então se voltar o daley o primeiro, não esse que está agora o que está agora da pra bugar freecam e , não morre e os kill aura dos kids ainda funciona bem, com o primeiro daley isso não ocorria. Espero que ele volte pois o pvp estava muito bom... estava conseguindo lutar mesmo com os mlk que ''giragirava'', ele falavam que eu não estava levando hit, ''principal consequencia de quem usa o kill pra mata os playes, não funciona não dava hit ''. voltando esse daley era melhorar e muito. E uma consientização por parte dos players seria ótimo, saber que usar hack não é necessario, pois vi alguns players falando que a staff era incompetente, mas eu não vejo staff usando hack. Eu vejo eles usando hacks; Obrigado a quem apoia.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.