Olá bom dia/boa noite/boa tarde, como diz no meu perfil meu nick é SkyYT e eu jogo no servidor heaven, minha sugestão é a que vem a seguir : Eu como player frequentador de areas de pvp, sinto-me desvantajado relacionado a dano2, primeiramente eu faço esse pedido pra que enfraqueção muito o efeito pra tipo umas 40 dano2 pra dropar alguem, ou desativem, o pvp nos servidores está um caso serio, eu logo só por diversão já que, eu estudo de manha e de tarde, e hoje eu perdi a terceira s5f2 da semana por causa da dano, não acham isso chato? tu vem com cabeça quente da escola e pá e entra no mine pra distrair e socam dano em tu até tu dropar? que me dropem no pvp na espada ai sim eu aceito ser dropado, não por um inutil com um macro de dano, desculpem players que fazem o uso dessas pots mas vocês são uma ofensa ao pvp, façam que nem no gladiador sem dano, seria perfeitamente belo.
sem dano 2 ninguém dropa... Só se estiver bugado, apoio apenas no imperios q está sendo prejudicado pelos neutros com dano.
cara para de qq , e so desativarem esse macro de taca dano2 , antigamente nos glads olds iamos com dano2 e ninguem ficava de mimimi pra isso ... NAO APOIO !!
Tbm , antes de parar de jogar dropei prum fdp do proprio time de dano 2 , perdi p4 full umb3 , s5f2 , arco f5 e 20 capiroto
na boinha,na epoca que eu jogava quando esses nb mostrava a dano eu ja puxava o arco,por isso as vezes vale a pena upar a skill arqueiro!
Olha a dano 2 faz parte do Minecraft,eu acho que a galera da staff,faz o server que seja pareçido com um Minecraft surviavel,so que ai vem os bug abusers,que se num foçe por eles nois tinha bigorna,mechendo com redstone e tails... Assim se ver o lek usar dano 2 o jeito e usar tambem Eu ja me contentei com isso,sou obrigado a usar dano,pq os players usam,para min dano 2 e igual uma força 2, e uma pot arremesavel, se ta ruim reclama com o notch
vdd , um nego foi taca dano2 em mim no buraco taco no cara do clan dele e ele dropo ;-; euhuehue @APOIO
Como foi dito em outra sugestão como essa, simplesmente se adapte a jogabilidade com dano 2. Não apoio.