Ola boa tarde, bem a sugestão é mas voltada para o sv Region 1.5, tipo la não tem comandos no mundo 1 para comprar terreno por pvp off e etc e por causa disso todos que possuem um lugar pra upar ( upar mobs etc ) ficam vuneraiveis a playes malignos que tem intuito de invadir seu local destruir tudo sem medo de levar ban Então tipo minha sugestão é que volta a dar ban por invasão no mundo 1 ( em locais sem terreno protegidos por bad blocks ) porque tipo se chegar qualquer um la invadir mesmo se denunciar vai dar negada pois esse mundo consta como ´´mundo sem dono´´ era so isso
Não apoio. O nome do servidor é REGION, se tive-se um mundo normal parecido com os dos dmais, qual seria a graça ?
eu queria era poder comprar terrenos no mundo 1 se pudesse comprar terrenos no mundo 1 de volta eu ativaria vip la pra poder ter mobspawn protegido
Ai eu já não sei, Matrix é sem macro, mais as pessoas dão um jeito, tem INÚMERAS, formas de proteger seu mob, cerca a porra td com bed rock, nem o satanas entra.
Mesmo cercando de bad blocks os lek invadi, so ir ts pedir para staff remover eles removem eu memso já invadi um mob assim '0' fui ts o staff nem pergunto se o mob era meu então tipo n tem como ter um mob com segurança no region ai dar ban por invasão seria bom
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.