minha sugestao e que quando desse dc no glad nao saisse dele na quela salinha com um portal pro spawn ! pois nao so eu mas muitas outras pessoas no começo ou durante o glad da conexao perdida ou disconect por spam pois sem querer usar algum comando apertando sem querer um botao que esta habilitado no macro ! e muitas vezes da "read time" nao so pra min mais pra muitos acontesse isso e da muita raiva pois esperamos a semana toda e preparando para o evento e acontese isso ! obg
Concordo em parte, mas você tem que ver pelo outro lado também, a maioria da dc porque vai morrer e acaba prejudicando quem vai no glad para jogar sério além e claro de estragar o próprio evento.
Já abriu uma discussão sobre isso no team speak e o dorgado disse que vai continuar sendo como é, que são poucos o casos que realmente o jogo caiu, pois todos os staffers que fazem o evento não vi nenhum tomar disconnect.
Pelo fato de voltar depois de um tempo a staff pode dar BAN por anti jogo. Agora... Quem nunca ficou bugado no evento e quase ou dropou bugado (talvez hitkill) estou andando de boa porem parado... (quem ja passou por isso vai entender) APOIO PLENAMENTE
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.