Olá boa tarde a todos seguinte venho aqui dar a ideia de quando um player não vip for teleportar quando ele tomar dano o teleporte seja cancelado pois é muito ruim. EX: Na arena o player da o /sair e o player mesmo tomando hit se ele come uma capiroto ele sai tranquilo da arena. por tanto dou a sugestão de remover isso Obrigado. E tambem colocar delay quando da /clan home pois isso leva nem um segundo pelo menos colocar um delay de 3 segundos está bom .
Apoio, inclusive a sugestão de colocar delay para não vips no /clan home foi aceita, porem não adicionaram isso e já faz muito tempo.
Me mostra em que parte aparece eu de hack? Fica xiu ai, nunca fui ban por hack ao contrario do netinbr q ja levou 2 banzinhos. Joycarl0s que gravou um video mostrando o hack no pc dele... Ai voces ficam o dia tentando forjar, fala q o lek ta de hack la na revisao de bloq no clan, mas na hora que olha o chat o cara levou um contra ataque. Quando voces jogarem limpo vem me chamar. Cade o hall? Ops, chora ai bebezinho
Ganha 1 hall da fama e depois vem falar comigo, valeu?! Fica aí se matando em ganhar Gladiador fica, retardado. Você e esse seu clãzinho não chega aos pés da história da THS, se enxerga "MatadorDeTHS" hahahaha me poupe um pouco né... É cada criança hoje em dia nisso aqui.