Bom primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite, queria falar sobre os hackers nos servidores que hoje ao meu ver é um dos maiores problemas do servidores, eu jogo no aurora, vou relembrá-los de 2014, lá pro meio do ano, se vocês se lembrarem foi trocado o delay nos servidores, os '' hits '' no pvp ficaram mais constantes assim, favorecendo o uso de tal '' clientes alternativos ''. Quem jogava na época de 2014 / 2013 / 2012 sabe que hackers eram facilmente identificados e banidos, hoje em dia isso tudo mudou hackers são dificilmente identificados pela staff, e as vezes nem banidos são, aqui vim dar minha sugestão, duas na verdade, primeiramente implementarem o Ban 00 ao primeiro uso de hacker, e trocarem o delay, para o antigo ou para um que '' hit '' menos , espero que todos compreendam, O QUE ADIANTA USAR HACK? VOCÊ NÃO FAZ NADA NÃO TEM O MÍNIMO POTENCIAL PELO QUE FAZ. Enfim obrigado pela atenção de todos, espero que apoiem por que os servidores se encontram em estado crítico. @Edit: O Ex-Diretor Dorgado, já havia criado um tópico com o título Anti-Cheat que falava sobre isso. Obrigado a todos
Não sei se isso seria o ideal para o fim dos Clientes Alternativos, mas poderia ajudar muito se eles colocassem um Hit Delay configurado corretamente. Mas lembrando que todos os Hack's em geral não possuem apenas a função KILL AURA o Hit Delay iria apenas deixar o Kill Aura mais lento as outras opções funcionariam corretamente, então iriam continuar usando. Agora se eles colocassem um sistema que identificasse se algum jogador está ou não com a frequência de Hits alta, isso seria uma boa. De certa forma eu apoio em partes.
Apoio,mais a parte do ban 00 não acho correto,pois muito das vezes players são banidos injustamente e se não tiver gravando ja era...
Não Apoio . Isso ja foi discutido, e votado. Além também de varias sugestões negadas pela staff. Se quiser ver o tópico citado a cima clique aqui
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.