Olá, hoje vim postar uma sugestão minha para o craftlandia. Por que , que a craftlandia manda não descriminar players nao vip que não tem condições se da vantagens as vezes até inuteis de comandos etc e pra nós nem evento não dão lembrando que não estou querendo criticar mas se pelomenos os eventos voltassem ao publico ou seja para todos seria melhor, a questão do delay se pelomenos fosse 1 Segundo maximo 2 nóssa taria bom de mais colocaram delay de 3 segundos porcausa do pvp mas tem macro até pra ir pvp sozinho eae ??? poxa craftlandia ta na hora de mudar ;/ lembrando que essas vantagens não vai ser so para 1 não vai ajudar só 1 vai ajudar a todos por que antes todos diziam que craftlandia éra melhor acho que eu tenho a resposta. 1° Delay 2° Skills 3° Hackers tambem sugiro que volte o Anti-Hack o numero de denuncias de hackers esta extremamente auta Tomara que ajude a todos esta sugestão Tchau UP
Não apoio, não sou VIP mas semana passada quando mudou o chat meu servidor bugou e ficaram todos sem delay, nessa semana não teve nenhum PVP até a STAFF concertar porque os nubs ficavam dando home
não apoio, mesmo nao sendo VIP, o delay é uma de muitas maneiras que arrumaram para incentivarem os players a comprarem VIP. "O mundo gira em torno do lucro, sem se importar com a jogabilidade"
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.