Bom eu parei para pensa bem, e descobrir um jeito que os jogadores fica derrubando net dos outros, e estes caso ocorre pelo motivo, TS próprio de clan e RC próprio de clan Bom no ts todos sabem que o clan posta um ip para todos entra e conversa, podem se o membro do clan fica flamer com o(s) líder(es), ele faz de tudo para ir no log do ts/rc para pega o ip dele, depois fica derrubando e/ou roubando contas o que eu quero é que todos que posta ip de TS ou id de RC será punido permanente por posta ip de outros servidores e/ou flamer até derrubar, pelo motivo que o craftlandia já tem seu próprio ts e pode criar suas salas.
eu só perguntei voce que é "Burro" "você gostaria de ser derrubado?" não tem nada aver com quem entra quer. Protetor de IP é nada mais nada menos do que proxy, um bagulho que quando ativa sua net fica protegida, mais o lag é foda.
Você expressa suas perguntas muito mal ... parecia retórica. lol , minha net é de 5 megas e o proxy funfa sem dar lag aq :
aki é 10. proxy é osso acha do brasil, msm que acho fica acima de 200 de ping, é se eu entra no cl, conserteza nao consiguirei pelo motivo que só aceita o pais brasil. e acha proxy brasileiro, voce tera que paga, bom nao é caro mais nao quero paga direto, 20 reais, 15 reais, pq é foda isso. bom já que todos acha que não apoia. ok, mais dps nao fica enchendo o saco com a staff que "a fui hackeado, a tao me derrubando , akeles lx0 tao me hackeando" fica gastando dinheiro com vip para recupera senha e outros.