Como todos sabem, todos estão bugando o evento campo minado certo? segue a print E parece que a staff aceita só video pra banir esses caras, + ai até gravar até fazer tudo o mlk já ta todo zika no ranking do evento e pá. Minha sugestão é que não tenha + o evento campo minado até a staff tomar alguma providencia, pq eu vou jogar esse evento todo dia e sou obrigado a perder por culpa desses hacks, =) Att: Naamee
Né vei, os mlk vai lá liga o ''flai'' fica parado lá o evento inteiro e agnt sofrendo, até uma hora q fica muito dificil os players caiem e o hack ganha =/
mano muitas vezes nem sao hacks sao apenas o alt eu prefiro que criem um plugin assim ao invez de remover o evento que em si é legal
n apoio isso acontece pq em muitos servers tem hacks como no imperios é o serve q tem menos hack esse evento sempre só tem 1 ganhador q é o cara q n usa hack então apoio tirar no serve q vc ta tendo o problema n em tds
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.