Minha sugestão é Bem Simples. Que Todos os Player's que foram Banidos por Hack Não tenham direito à utilização do /desbanir vip. --Mas eu Fui banido por hack, sendo que eu não estava usando, então eu não posso me desbanir mais? -Bem, se você não estava usando, Faz Revisão de Ban. Pronto, Resolvido. É muito Chato você banir o Cara que tava usando Hack, e poucas Horas depois, este já está desbanido, por que comprou um vip. --/desbanir vip nick (algo assim); se a pessoa tentar desbanir, aparecerá a mensagem, "Esta conta foi Banida por uso de Hack, para ser desbanido, apenas com Revisão de Ban" -Isso é para Tentar diminuir o numero de Hack's presentes em nosso jogo, diariamente.
Isso seria um 00 caso o acusado esteja mesmo usando hack, o que concordo plenamente, ainda não entendo por que não é 00 usar hack, apoio, mas vai dar negada!!
Dizem que já deram 00, ouvi alguns boatos sobre. Só acho que passar pelo menos umas 2 Semanas apos banido por hack, era pra tomar 00. Já Fui Banido 2 vezes por Hack, as 2 fiz revisão e deu Tudo certo, nunca usei e nunca vou usar essa bosta.
Adicionar uma coisa... Para ser desbanido por hack, fosse q nem antes, mandar um email pra cl, e usar o vip taligado ? Nao existe ban 00 pra hacker. É reset money e skill, se ele se desbanir, ele tem direito aos itens ainda... Mais nem reset tão dando.
Apoio, agora que tem a promoção tem muitos "lixos" com vip guardados. Já estava pensando nesta sugestão.
Por um lado eu concordo mais já vi casos de amigos que não estavam de hack e sim lagados e tomaram Ban, acho q poderia ter limites como 2 banimentos por hack na msm acc ou acc fake poderia ser aplicado o Ban 00 mais também dependeria de outros fatores
Na verdade deveria vale aquela regra de reset de skills e money para hacker, é mesma coisa de nunca mais poder logar por está banido por hacker.