Bom no sv1 da landia anda tendo uns ataques de lag, que não da pra jogar, os players ficam teleportando, e no gladiador é pior. Entao tenho a sugestao de um comando que faça com que o player desbuge, pois no gladiador muitos players bugam, no pvp e até no x1 o player buga por causa do lag do servidor, então peço que seja colocado um comando para desbugar o player, pois em evento tambem os player buga, por favor staff pensa sobre essa sugestão sobre algum comando que desbuge o player.Sei que players que tem net boa noa bugam, mas lembre-se "nem todos os players tem condiçoes financeiras para ter uma net boa". #apoio Obrigado: ThePh0EniX
Apoio, ja joguei em servidores que vc bugava digitava /desbugar e desbugava. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
pq ? isso mesmo, eu tambem ss aconteceu no sv1, cansei de ver lek bugado, o playernem tem chance de da um hit em alguem
Não existe uma funcionalidade que "desbugue" o jogador, logo é impossível implementar tal comando. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.