Primeiramente uma boa noite a todos =D. Descupe por postar aqui, mas não achei nada sobre sugestões no fórum. Eu fui banido no nick Mr_Forlan por 600 minutos, e não consegui me explicar nem explicar por que fui banido. Acredito que os moderadores deveriam dar uma chance de explicação, pois no meu caso fui acusado e o admin mandou eu olhar para tela e logo veio o anuncio de bann.Não estou reclamando de ter tomando o bann, mas não estou de acordo com o bann tomado.Eu me expressei de forma errada e printaram, utilizaram a print contra mim e levei o bann. Mas eu quando falei que "Nesse server só tem ladrão" em modo algum me referi a staff e não coloquei todos players nessa acusação. Como falei antes me expressei de forma errada, mas só foi mostrada a print dessa frase, oque avia antes escrito não.Uma menina falou que avia sido roubada e no mesmo dia fui roubado duas vezes.Quando me referi que "nesse server só tem ladrão" quis dizer que ha muitos players desonestos mas fui mal interpretado e isso custou 600 minutos preciosos de jogo. Pesso desculpas a todos players ofendidos. E como sugestão então, acredito que deveríamos ter como nos explicar ou ao menos postar uma defesa no post de acusação para os admins verem e averiguarem se podem diminuir ou aumentar o demérito. Obrigado pelo seu tempo gasto para ler e novamente desculpe por quaisquer coisa que eu tenha feito ou falado. Att: Mr_Forlan
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.