É MESMO OS DESIGNS TIRANDO A liara SO FAZEM DE PLAYERS FAMOSOS, SAFFTS, VIPS FAMOSOS, E PLAYERS COM CARGOS. DIVIA TRATAR TODOS IGUAIS JA TO COM SACO CHEIO DISSO!
Tai pq parei , certos designers fazem um verdadeiro lixo (Matheus), e dai nos Sign Makers fizemos um trabalho pika no PS e os players escolhem dos Designers só pq sao de Designers, como que se Sign Makers nao tivessem competencia
Não faço porque quando a liara e o sincer viraram designer o povo só quer Stock , e isso me F0D3 , n curto fazer sign de background --' Daonde? fumo orégano ?
Concordo, fiz 2 pedidos, não teve UMA resposta. Pra ser respondido hoje em dia, tem que ser amigo de um Designer, pois um Ex-Designer fez um pedido e teve 53525 respostas de Designers, a área de pedidos está cheia, mas eu vejo só alguns fazendo GIFTs pra quem conhece, minha opinião..
nossa cara, que vontade de falar exatamente oque voce falou, nada contra o matheus mas ele só bota listra em uma stock e deu, sign, mesma coisa com avatar enquanto um membro normal faz uma coisa toda tratada e bonita nao recebe nada, porque nao é designer.
E tipo, quando alguém pede uma sign de The Walking Dead, entregam sempre as mesmas imagens, com mesmos efeitos de outros membros, só o nick diferente..
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.