Bom os design, gamers e jornalista são praticamente voluntários no fórum que fazem signs/matérias a troco de nada, e muitas vezes pode se tornar chato fazer algo em troco de nada, minha sugestão é que o design,jornalista,gamer que fazer o melhor trabalho no mês receba algo como 1 mês de vip, ou itens/money in-game assim as áreas irão cobiçadas e não abandonadas como atualmente.
Não Apoio ... Ae todos vão querer virar Game e tem muitos ae com talento e não querem ser ao saber disso vão aproveitar e mandar o currículo ^^
Ae que ta muleke os cara cão querer postar matérias cada vez melhores para serem premiados assim deixando o publico feliz
Não apoio pq se n todo mundo vai querer ser isso, vai dar em um trabalho mal feito, eu sempre quis ter um desses cargos mas n sei como consigo isso mas n peço nada em troca, os admins que estam vendo isso mandem pro meu e-mail pra mim ser Gamer, me manda uma mensagem pra mim falar meu e-mail Da um up ai!!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=u9emjalsOsE
Cara, você disse tudo. VOLUNTÁRIOS quem se voluntaria a fazer algo sofre sim as consequências. É um trabalho pesado sim, porem quem esta no respectivo cargo deve saber muito bem as consequências ao aceita-lo. Não apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.