Minha Sugestão é Que Seja Aumentada a Chance De Drop De Livros Tesouros. Ta Muito Difícil Achar Tem 4 Dias Que Não Acho Nenhum. Poderiam Pelo Menos Aumentar Um Pouco Pq Além De Ser Raro Dropar 1 Livro é Raro Vim Coisas Boas Neles. E Tbm Eu Tava Upando Herbalismo Pra Ver Se Pegava Meus Próprios Tesouros Pq To Cansado De Ser Roubado. Isso Eu Sei Que No Destiny é Dificultado Mesmo. Mais Não Dropar Nenhum Livro Se Quer Em 4 Dias Ae Já é De Mais. Só Quem Joga Lá Sabe Como é .
Apoio, mas sei que vai ser negada, porque é uma caracteristica do servidor bla bla bla Mas também não precisava ser tãoooo dificil, né? :/ Poderia mudar só um pouco a % de DROP de livro, não precisa nem mudar o que vem neles
Mano Eu Disse Aumentar a Chance De Achar Os Livros Se Vc Joga Lá Vc Sabe Como é . E Acabar Com a Economia Como ? Os Itens Que Vem Nos Tesouros é Impossível Acabar Com a Economia Lá
p10/s10 o VIP vale 30kk se n me engano lá a economia está relativamente boa agora com livros o vip vai aumentar 150KK q a economia vai estar Servidor com todo mundo com money e itens = enjooa então o sv acabando falindo por isso n sou a favor
E da bem que ainda não vimos mano agora fica uma dica, se você faz uma sugestão vc deve entender que vai ter gente que discorda/concorda com você, não adianta discutir sempre vai ter opinião diferentes Para evitar alerta Conversa encerrada !
Os livros foram dificultados a pedido dos players. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.