Quem já foi roubado e com provas conseguiu reportar e ainda conseguiu a totalidade do seu money de volta nem sabe a sorte que teve! Pois é preciso muita sorte mesmo até porque há muitas maneiras de verem o vosso money perder o rasto , o ladrão pode gastar numa loja de um amigo algo já planeado que mais tarde devolve para o ladrão...ou pode gastar numa loja qualquer e ai não podem prejudicar o dono da tal loja até porque só esta tentando ganhar o dele...e você fica sem seu money e acredito que muitos players deixarão de jogar quando isso aconteceu... e o ladrão continua lá a rir de quem tenta se divertir na verdade! Isso não deve ser levado em vão , isso não deve ser o fim ! Um "crime" nunca deve ser esquecido pela parte de quem gere este jogo. Minha sugestão: 1ª opção (esta é a atual ) Tudo bem , há provas em video ou print que o caramalvado roubou você , a equipe tenta seguir o rasto do money, mas o rasto termina numa loja! 2ª opção (a minha) Tudo bem , há provas em video ou print que o caramalvado roubou você , a equipe tenta seguir o rasto do money, mas o rasto termina numa loja! Sempre que o caramalvado tenha money , parte desse money será transferido para você até completar a totalidade roubada , não deixando o ladrão sem money também ! O ladrão recebe uma mensagem do servidor (Não volte a roubar) " mas ai ele vai mudar de conta e nunca mais aparece" Pode acontecer claro, mas esta opção aumenta a probabilidade de você reaver seu money. No meu caso fui roubado 2 vezes por players que usam vip, logo ai mesmo que desistam dessa conta com certeza que vão criar outra conta e comprar vip... o craftlandia fica a ganhar e nós também tenho em conta que é ferramenta meio dificil de criar mas acredito que será uma maior valia para o jogo a nivel mundial espero que a minha sugestão ajude a um futuro craftlandia sem roubo Até breve
é que eu nunca vi isto acontecer em outros jogos...eu chego ao meu server e ja tem o ladrão comum lá , ele sabe que esta protegido ai continuaa roubar , tudo tem solução.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.