Tem eu e três amigos que estão upando pesca, um já pegou 600, eu estou com 400 e poucos e o outro está pra pegar 500, des de que o drop da blaze foi dificuldado NUNCA mais a gente pescou NENHUMA blaze, ai vem a questão, ela foi dificultada ou desativada? porque vocês nunca conseguem dificultar alguma coisa, sempre vocês deixam IMPOSSÍVEL, porque isso gente? pra que isso? Minha sugestão é pra facilitar isso só um pouco, que de pelo menos para pescar, porque meu deus o dificultar de vocês é impossibilitar -.-' @EDIT Agora outra pergunta, qual a lógica de ficar 2 horas no nepal/dungeon e sair cheio de blaze e ficar uma semana pescando pra pegar uma blaze?
Já falaram pra mim que foi dificultada a porcentagem de drop de blaze e vai ficar assim mesmo, pegando nada como todos estão falando....
Bom meu amigo tem 700 de pescaria pesco na conta dele de madrugada e de manhã faz 1 mês e meio e desde que foi dificultada nunca pesquei blaze, já pesquei 2 s5f2 mas blaze nunca vi e.e
FIZ 2 SUGESTÕES SOBRE ISSO E O CAPCAMARGO DISSE '' APENAS AGUARDE AS SKILLS ESTÃO EM TESTE'' APOIO.
Verdade, não tem lógica ir no nepal e pegar um pack de blaze em pouco tempo, e ficar pescando a semana toda pra pegar 1 blaze
2 Horas no nepal pra pegar 1 pack de blaze? kkkkkkk so ir lá por uma radar pra mostar onde fica o spawn de blaze, levar uma looting 3 fica lá 30 min pega 1 pack.
nesse topico que eu fiz a subdiretora diz o seguinte: porem eu acho que ela esta equivocada pois nao esta pescando mais blaze http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/203693-bug-pesca/