Tenho certeza que muitos aqui sabem do que eu estou falando, disconnect.spam, eu sei que a craftlandia tenta combater que players que ficam fazendo spam's monstruosos no servidores mais o atual anti-spam tá demais! Eu estava no spawn, ia dar /home quando um amigo meu mandou um tell dizendo pra eu dar inspect e /money nele, quando eu fui fazer isso eu simplesmente fui desconectado por spam!!! E não parou por ai, eu fui logar denovo e quando dei login eu fui desconectado novamente, e por spam, e isso é muito ruim, me deixou muito revoltado, então, só queria que ou fosse removido ou desse pra fazer mais comando no jogo, outro exemplo são macros, eu fui obrigado a parar de usar macros de skills e money na tela ao mesmo tempo, porque logo que fazemos login, eles dao /stats e /money, se não formos rápido no login, somos desconectados por spam, só queria que isso fosse ajeitado, obrigado /=
Se não existisse aquelas criancinhas filhas da p... Flodando a porra do chat como se fosse engraçado, nao existiria isso
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.