Seguinte, no início do servidor paradise, todos os discos (com exceção do azul que era 35 c pois era drop de escavação) davam para se vender por (se não me engano ) 10 coins, o preço foi alterado devido ao kit nb vip especial que dava muitos desses discos, sendo assim virou 5 c cada e até o Azul que anteriormente era 35 c foi para 5. O preço dos discos foi divido por 2, então minha sugestão é mudar o preço do azul para 17 c, pois é um Drop de escavação e 5 c acredito que seja muito pouco, levando em conta que antes era 35. É isso flw!
Deve ser 5c mesmo, na boa cara é paradise economia diferente, eu pego uns 4 a 5 baus duplo de disco velho 5c ta bom de mais, a glowstone ja ta 697.3c o pack na /warp vip se n me engano
Claro, super-inteligência, tu não quer isso porque incentivará os players a escavar e vc usa macro até pra isso, fraco '--'
Negada, o preço foi revisto e vimos que a melhor forma é a atual, o Disco Azul não é conseguido somente na escavação, todos os discos podem ser conseguidos de outra forma e mais fácil, devido a isso o preço de todos foi alterado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.