Resumindo..... Sugiro um drop a mais da escavação, Sugiro o DROP de blaze-Rod no lv 1500. Certamente irá haver "herbalistas" criticando pois o preço de itens de colheita n é mto alto.... A VCS: eu planto também, estou com lv quase 80 em herbalismo(sv Aurora, nick Mastachief34), sei que n da mto lucro, porem praticamente n da serviço, por isso o preço é baixo. Outro ponto: pensam que chegar a 1500 de escavação será fácil? Nunca, a prova é o exemplo de um player novo, sem |VIP|, só até chegar ao lv 25 ja é uma "senhora luta", imagine então chegar a 1500? E para finalizar, no server em que jogam, quantos tem mais de 1000 em escavação? Eu adianto que da para contar nos dedos, pelomenos no aurora, conheço apenas 1 cujo nick n me recordo no momento, mas adianto q ele é money top, podem conferir Vejo como prós também que há a possibilidade de novos players serem incentvados a comprar VIp a fim de adquirir beneficios e principalmente /stats, o que facilitaria mto isso É isto ai, apoiando ou não estamos ai, n deixe de esclarecer pq apoiam ou pq n apoiam!!!
Se isso acontecesse Desbalancearia a economia do servidor. Onde os itens "raros" seria comum. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.