Bem, Venho trazer mais uma sugestão para o servidor eclipse, Que muitos que jogam e gostam de ir dungeon vão apoiar; Bom, venho pedir para fazer a alteração na dungeon hard. Pois Ontem mesmo fui uma dungeon hard(3kk) e Ganhei apenas 64 blocos de diamante, e meus colegas que foram dungeon nao ganharam nada de interessante. Com 3kk no eclipse, dá para comprar +- 4 ovos de coguvaca, que lucra +- 400k por dia em um mob de 7 gaiolas, ou por exemplo 2 gaiolas que valem 1kk500 cada... Minha sugestão é que mudem o preço da dungeon hard a 2kk ou ao menos melhorem os drops, pois hoje cedo fui uma dungeon facil(500k) e ganhei 32 capiras, 64 pots de velo agrup e alguns blocos de minerios.. ( é algo bem raro de acontecer), Porém é algo que valeu a pena ir, ja as outras dungeons medias e hard nao vale nada apena, pois nao há lucro algum. Podem testar, espero que analisem os preços e drops das dungeons. Atenciosamente, zKnt. Obrigado!
Você tem chance de ganhar outros itens, você apenas não teve sorte nessa vez. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.