Então Staff , já que o Region 1 é da 1.5.2 o Region 2.0 é da 1.7 Certo? Que tal um Upgrade? E Se der negada sem motivo? já o segundo tópico que eu crio mais com mais detalhes Staff. Preste atenção staff se der negada eu quero uma resposta se não irei retornar caso precise com um tópico mais detalhado. Então o titan 1 é da 1.5.2 E o titan 2.0 também certo? Como o Region 2 foi pra 1.7 , O Titan 2 também deveria não é? Lembre Staff o launcher do Minigames deveria adicionar o Titan 2 porque da pra colocar skin Tópico [Negado] adicionado ontem parecido abra o Spoiler para ver: Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/405112-adicionar-um-servidor-na-17-com-skins-para-todos/?view=findpost&p=3389135 Espero que aceitem Obs: quero resposta , se for Aprovada quero uma recompensa , pois o region 2 era da 1.6 e Foi para a 1.7 , e porque o titan 2 que é da 1.5.2 Não pode ir também pra 1.6 ou 1.7? Comentem Valeu galera. Se gostarem deixem seu Like que ajuda muito. @Editado para adicionar mais argumentos. :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime: :cloth6lime:
Seria legal, apoio, porém acho que ficaria melhor se fosse pra 1.6, pois a 1.7 é zoada e eu não curto muito ela
não apoio!,titan 2 nasceu para diminuir o numero de players no titan 1,não para ser o titan na versão mais recente!
O Titan 1 fez muito sucesso, fizeram o Titan 2, pois não cabia a quantidade de players lá no Titan 1. Já vai ser negada.
e o region 2 da 1.6 que foi pra 1.7 meu camarada? ele nasceu pra diminuir o region 1 da 1.5.2 Valeu parça é nóis XD Valeu
O region 2 não nasceu pra diminuir o region 1, o region 2.0 não tem nada haver com o region 1, ele só chama assim porque usa o mesmo sistema de Regions que o region 1, mas ele é um novo servidor. O titan 2 é apenas a outra metade do titan 1.
Não apoio, o Region 2.0 é um servidor de proteção por terreno, ou seja não tem oceano poucas pessoas pescam, e o Titan 2.0 é um servidor de proteção por blocos muitas pessoas pescam e na versão 1.7 a pesca é muito desvalorizada.
Hummm , Pior que é velho , mais quem sabe o titan 2 atualiza? Porque o titan 2 ta na 1.5.2 junto com o titan 1 e o region 2 ta na 1.7 e o titan 2 só veio pra 1.5.2 pra que os players que não tem espaço pra entrar issem para ele. concorda? que tal ir pra 1.7.2 pros players do beta e region 2 issem pra lá? mas sem sistema de region?
Man o launcher do MiniGames da pra usar skin , eu disse no tópico pra migrar pra o launcher do MiniGames porque lá eles liberou skins para todos entendeu? porque dois servidores em uma mesma versão complica né velho? Por ai né , mais só por causa disso? não precisa de sistema de region ou caso a staff aprova e coloca? pra o titan 2 migrar no 1.6 ou 1.7 deve ser bom porque vai competir com o region 2 mais sem sistema de terrenos caso a staff decida ,