Bom, como todos perceberam nenhum bloco quebrado com ferramentas de toque suave não dão mais xp, e isso afetou muito a escavação, por exemplo, a cada bloco de micélio quebrado dá 5 de xp, de cascalho e argila 3 e esses blocos sao quebrados apenas com toque suave... eu estou upando escavação a mais ou menos 20 dias e não tenho nem 700(utilizei +-30 poçoes de xp do vip), e um colega meu esta upando escavação a quase 1 mês e utilizou 2 packs de poção de xp dupla do vip e não tem nem 1k de escavação também, tirando o resto que também upa escavação! Enfim minha sugestão é para que no lugar de vocês tirarem o xp da toque suave, tirarem do bloco que é quebrado! porque não e justo os players que upam escavação não conseguirem mais upar por causa dos players que aproveitaram da esmeralda pra upar mineração. Por outro lado também, os livros que a skill de escavação dá são muito poucos, e a de mineração dá muito livro, esta muito desequilibrado, além de tirarem o up de escavação que já não dava tanto livro e nem lucro nos drops a skill de mineração ainda está upando muito rápido, em uma semana ou menos uma fake já tem 1k de mineração, todos upando com minério de ouro... peço que analisem essa sugestão e pensem no tempo perdido dos players que uparam escavação e nos itens gastos! espero que vocês arrumem isso... Atenciosamente zKnt, Obrigado!
Resumindo, que tirem o xp dos minerios usados pra upar escavação rapido e nao dos blocos quebrados da toque suave
Foi dificultado a chance de vim livro para mineração. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.