Olá venho por forma deste tópico fazer mais uma de muitas sugestões para o servidor eclipse. A Sugestão: Bem, como todos sabemos o servidor eclipse vai ser um servidor totalmente revolucionário, e hoje peço com toda a minha vontade que por favor, NÃO ATIVEM OS MACROS NO SERVIDOR, lendo o tópico oficial do servidor, da pra ver que a dinâmica é muito diferente dos demais servidores que estamos acostumados, então gente, vamos jogar de verdade, não vamos deixar o macro possuir nosso jogo, se não sera muito fácil jogar lá, precisamos abandonar isso. Hoje mais cedo já vi pessoas que já estavam fazendo novos macros para upar as novas skills do servidor, po cara o servidor nem lançou e ja tem macro. Por favor Direção, aceitem meu apelo, não ativem macros no servidor, sera melhor pra todos, nos verdadeiramente iremos jogar, não vamos viver como se nosso minecraft fosse uma maquina, por favor direção. Se a sugestão não for viável, pelo menos não deixem que estes macros para upar skill e ganhar dinheiro ( como colher plantação e upar em mobs ) funcionem. Por Favor. [hr] Esta foi minha sugestão, um apelo na verdade. #AvanteEclipse
NÃO APOIO, assim como em outros servidores há player que não curte os Pvp's que a grande inovações desse servidor é isso, forçar mais as lutas, então deixara a parte de economia para os player que não gosta de Pvp. PSretendo ser PK nesse novo servidor.
So por que não gosta de pvp, precisa de macro? Antigamente existia uma coisa que era ''colher plant'' Era assim que nós ganhávamos dinheiro, Agora me desculpe se você é um sedentário até no jogo. Isso Mesmo! Obrigado a todos xD
Ja está em analise: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/306599-sugest%C3%A3o-eclipse/#entry2497666 de qualquer modo, gostei que você também concorda com essa ideia .
Já tem o Matrix sem macro, quer um servidor sem macro vai pra la... Defendo o macro e mesmo assim, pretendo ser Pk nesse servidor, então defender uma coisa que me "prejudicaria" seria uma boa ? não, por que defendo todos que gostam, e quem não gosta foi pro matrix, qual o problema ???
Sugestão já feita e ja colocada em analise [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.