Boa Tarde. Como a maioria já sabe e me conhece meu foco no jogo é no comercio, em todo o servidor que jogo faço minha loja. Vamos a sugestão: Pessoalmente achei muito ruim o novo sistema de comprar e vender os itens por npc, sem contar que ficou difícil de encontrar onde esta o respectivo npc que comercializa determinado item. Sei que não tem como voltar ao sistema de loja com placas, minha sugestão é que se identifique de maneira mais clara os Npcs, tipo uma casinha ou um lugar para ele ficar que seja mais fácil de entender o que ele negocia. Mas assim como um jogador bem antigo e com experiencia no jogo, acredito que ficou mais difícil para uma criança de 8 ou 9 anos entender e se interessar por comercio com essa dificuldade. Falo isso porque minha filha tem 9 anos e achou complicado. Essa é uma das coisas que acho que deva mudar. Mas tbm tem muitas inovações e gostei do servidor com certeza vou jogar nele. Se pude ajudar para o melhoramento do server fico feliz. Obrigado. Editoco.
Você esta achando estranho porque não esta acostumado com o sistema. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.