Ja foi contado Que o Servidor Eclipse tera um toque de RPG! O servidor terá skills diferentes modo diferente /warp loja /warp nether e pa, por que não poderia ter simplesmente magia como em alguns server de minecraftRPG ? Magia como por exemplo de curar seu amigo paralisar um player e etc.. Poderia haver boss no server (diferentes do que temos ) E tambem quando for pra lançar lançem com um bom espaço pra player por que vai lotar
Provavelmente tenha tais coisas, após a fase betam foi adicionado inúmeras coisas que não foram divulgadas ainda, mas vamos aguardar
Durante o período que o servidor ficou aberto (ano passado) teve espaço para os players darem suas sugestões, e surgiram várias sobre magia e etc... Acredito que já vai fazer parte do servidor! O jeito é aguardar e conferir a changelog
BOM TERÁ VÁRIAS NOVIDADES , =) NA FASE BETA DO SERVIDOR , MUITAS , E MUITAAASSS COISAS NÃO FORAM IMPLEMENTADAS '-' SERÁ IMPLEMENTADA ASSIM QUE O SERVIDOR FOR INAUGURADO !
Isso e so minecraft parceiro.. se acha que os kra tem capacidade pra ficar criando boss ? slc acha programador para isso .-.
Tem como sim fazer boss, usando outros monstros, editando a vida, ataque, velocidade, nome, tem como até fazer um Creeper voar, colocando o Creeper montado em um morcego kkk (É sério)... Qualquer um que tenha conhecimento de NBT sabe isso, até eu sei fazer isso, e a sugestão dos chefões seria legal
Bom craftlandia cada dia mais inovando.. então quém sabe se isso não acontece .-. mais criar um boss e meio foda -''
kkk só falta o eclipse for igual o mini-games , falaro bem pa krl do mg mas olha oque é kkkk , só falta o eclipse for msm coisa. sei la apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.