Algum tempo atrás adicionaram blocos do nether ao evento Stone Gigante, como rocha do nether e tijolo do nether, no entanto, recentemente fui ao evento para minerar e notei que o verdadeiro minério do nether, ou seja o minério de quartzo, não estava incluído nesse meio. Acho que deveriam adicionar este minério ao leque de blocos do evento, pois: - É um bloco que existe em todas as versões atuais da Craftlândia, portanto não favoreceria nenhuma versão; - É caro, portanto seria uma alternativa a aqueles que não querem gastar muito dinheiro comprando, além de que os players poderiam vender o que conseguiram para lucrar; - É um bloco cujo produto é muito utilizado em diversas construções. - Todos estes fatores unidos atrairiam mais pessoas ao evento Stone Gigante, aumentando a interação entre os players. Portanto a minha sugestão é que esse minério seja adicionado ao evento Stone Gigante.
nao apoio pq foi vc q sugeriu mas se fosse outro eu apoiaria, apesar de eu ja ter pensado em sugerir isso tbm
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.