Adorei o novo sistema de baú premiado VIP, mas infelizmente os servidores estão cheios de espertinhos de plantão, prontos para tirar vantagem de alguma forma, e com esse sistema não foi diferente, players estão usando x-ray para achar rapidamente os baús, anulando assim a ideia de sorte para achar o baú primeiro <_< Minha sugestão é que todos os baús fiquem visíveis, e abasteça 1 aleatoriamente,[SIZE=14.3999996185303px] ou outra solução para [/SIZE]acabar com a vantagem do x-ray. Spoiler Para o problema do macros, não vejo solução, considerando que mesmo com o sistema atual eu posso deixar o char parado em um dos locais que o baú aparece, e mandar ele abrir o baú se tiver algum baú na mira
não ia fazer muita diferença, afinal era só ligar o macro em um bau e esperar ele abastecer aleatoriamente.
Vou tentar mostrar a diferença: vamos supor que o baú aparece em 30 locais diferentes, com o macro ligado em apenas 1 baú, a minha chance de pegar os itens é de 1/30 (3,3%), com o x-ray a chance de achar o baú que apareceu é de 100%.
O Certo é a Craftlandia fazer como alguns servidores de Mine-game o bau não é o o bau mesmo e sim outro item menos importante que o x-ray não ache .