Boa tarde Sou do servidor Classic Gostaria de expôr minha opinião , se tiver algo de errado , por favor , avisem Como todos sabem existem os baús do /warp vip onde tem Blaze Creme de Magma lagrima de ghast Maça dourada Diamante Pois bem , sendo um servidor CLÁSSICO não temos oq fazer com alguns desses itens por exemplo as lágrimas de ghast e os cremes de magma ,não é possivel vender nem na /warp loja , /warp vip e nem em lojas de players vips a Pergunta é a seguinte : O QUE VAMOS FAZER COM ESSES ITENS? NAO TEM COMO APROVEITÁ-LOS NEM VENDÊ-LOS! Em outros servers , esses itens tem sua importância , (poçoes) mas no classic esses itens não valem nada Pela dificuldade de serem pegos nos baús do /warp vip , acho que deveriam valer alguma coisa Exemplo: Blaze : ( não deveria valer o tanto que valia antes , não tenho ideia do quanto valeria pois se valer muito acabaria com a economia do servidor) Creme de Magma : (Valer Pelo 30c , pois é dificil pegar , por exemplo : Invasao MobSpawn e Baús do /warp vip )Não Serve pra NAda!! E Está sendo Vendido no /warp loja A 1K Lagrima de Ghast: ( Valer o Mesmo preço do Creme e Magma , tbm Sendo Pego na Invasao Mobpsawn e bau do /warp vip) Não SERVE PRA NADA Sendo Vendido no /warp loja A 1K Maça Dourada : está Otimo! Diamante : Está ótimo agradeço (ESSES PREÇOS QUE CITEI , SAO APENAS EXEMPLOS) Obrigado <3
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.