Como todos sabem vários itens foram desativados nos servidores da CraftLandia para, entre tantas coisas, amenizar o lag para os players. Porém, aquilo que causa mais lag não foi desativado.. Minha sugestão é que desativem a chuva e neve no servidor Region 2.0, pois com 700+ players online já fica um pouco de lag, suportável e normal, mas quando começa a chover ou nevar fica praticamente impossível de se fazer algo, até mesmo andar. Se desativaram tantos itens por causa de lag porque não desativam também a chuva/neve? Com certeza não irá fazer falta alguma e irá acabar com a impossibilidade de até mesmo andar nessas condições. Obs.: Sugeri para o servidor Region 2.0 pois é o servidor que jogo atualmente e também por sua quantidade slots, que excede a dos outros, causando um pouco mais de lag que nos outros servidores. Mas se você joga em outro servidor e apoia esta sugestão em seu servidor, comente abaixo. É isso.
Não é de hoje que tiram coisas necessárias falando que é por causa do lag e deixam coisas desnecessárias... pensem nisso. Apoio com certeza.
Tipo meu pc é da xuxa e roda a 60 fps nevando ou chovendo e 100 com tempo normal lol ;-; msm tendo um mod para isso , apoio .
Nao apoio, a chuva foi reativada faz um tempo, e o optifine faz isso e.e, pra ele funcionar com o macro,so colocar na pasta mods, o launcher nao é bugado, eu uso ele sem problemas.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica